15 anos da Escola Municipal de Ensino Infantil Bôrtolo Balvedi

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Embasada na filosofia de lugar para aprender, crescer e ser feliz a Escola Municipal de Ensino Infantil Bôrtolo Balvedi completa 15 anos. Instalada no Bairro São Caetano em local tranquilo que favorece o contato com a natureza, conta com parquinho e espaços de interação para as mais de 130 crianças das turmas da Maternal 1 e 2 e do Pré A e B. Em abril de 2004, quando foi reativada, eram apenas 30 alunos. E a data comemorativa foi marcada com uma festa que reuniu toda a comunidade escolar e autoridades na noite da última sexta-feira (12).

A temática “15 anos da escola, 15 experiências” convidou os presentes a experimentar nos cinco sentidos humanos as sensações que são a alma da instituição de ensino. Dúnia Bérgamo de Oliveira, diretora da Escola que atende alunos com idade de dois a cinco anos nos turnos matutino e vespertino, pontua o mecanismo escolhido para marcar este aniversário: “Todas estas experiências só têm sentido se a família for presente e participativa na vida das crianças. Por isso, a importância de estarem junto dos pequenos em todos os seus desafios e descobertas”.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais