Partido Liberal forma comissão provisória em Erechim e prepara encontro com filiados

Deputado Paparico Bacchi assume a presidência e Cláudio Pagliosa a vice-presidência

O Partido Liberal de Erechim esteve reunido na tarde de sábado (14) para oficializar a comissão provisória da sigla na maior cidade do Alto Uruguai. A reunião extraordinária foi realizada no auditório do Hotel Pallis e confirmou os nomes do deputado estadual Paparico Bacchi (presidente), Cláudio Pagliosa (1º vice-presidente) e Magali Salame (secretária geral). A nominata completa já havia sido definida em encontro anterior realizado no Bairro Atlântico e todos os nomes foram mantidos.

Após a leitura da ata os membros da comissão provisória do PL definiram ações que passam a integrar o plano de trabalho da nova diretoria. Uma reunião ampliada com todos os filiados já está marcada para a próxima quinta-feira (19), às 9h, em local a ser definido. O objetivo, segundo o presidente Paparico Bacchi, é capacitar os filiados; agregar novos membros; formar nominata para formar bancada na Câmara de Vereadores; preparar a elaboração do plano de governo e iniciar o debate em torno dos nomes que deverão compor a chapa majoritária que vai disputar a prefeitura de Erechim nas eleições de outubro.

“Nosso partido é composto por nomes importantes e lideranças expressivas que representam diversos segmentos da sociedade erechinense. Estamos iniciando um grande projeto para Erechim e queremos contar com o trabalho de todos para que o PL tenha bancada própria na Câmara de Vereadores e construa uma grande coligação para conquistar a prefeitura de Erechim”, destaca o presidente e deputado Paparico Bacchi.

De acordo com o estatuto partidário a comissão provisória terá vigência de no máximo seis meses, sendo este o período máximo permitido para composição de diretório e eleição da direção executiva municipal permanente.

Partido Liberal de Erechim – Comissão provisória

Presidente – Paparico bacchi
1ºvice-presisdente – Cláudio Pagliosa
2º vice-presidente – Adilson Stankiewicz
3º vice-presidente – Eduardo Menegatti
Secretária geral – Magalí Salame
1ª secretária – Tânia Mara Alberti
2ª secretária – Edilma Brum
Vogais
Rosmari Sottili Grzybowski, Norrberto Curzee, Marciano da Silva e Carlos Alberto Vieira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais