Ypiranga parabeniza Cavaletti pelos 45 anos

Empresa se consolidou como uma das principais apoiadoras do esporte local

Em Nesta sexta-feira (15), a Família Cavaletti está em festa. Uma das empresas mais tradicionais de Erechim, a Cavaletti Cadeiras Profissionais está completando 45 anos. Desde a pequena fábrica, em um porão alugado nos altos da Avenida Maurício Cardoso, com menos de 30 metros quadrados, até hoje, a família Cavaletti se dedicou a trabalhar pelo desenvolvimento regional.

A dedicação não está focada apenas nos produtos que distribui para todo o Brasil, mas também no desenvolvimento do esporte regional, se consolidando como um dos principais incentivadores do futebol profissional, em especial como um grande parceiro do Ypiranga.

O Canarinho se orgulha de levar estampado em sua camiseta, para as mais diferentes regiões do Brasil, os valores e princípios herdados da família Cavaletti, que serviram de impulso inicial ao investimento em profissionalização. O resultado desse esforço é inequívoco: hoje, a Cavaletti é referência no mercado moveleiro e líder na produção de cadeiras para escritório no Brasil. As conquistas do Ypiranga e a projeção nacional passam pelos valores de ética, simplicidade, dinamismo, profissionalismo, inovação, confiança e solidez que são os pilares centrais no crescimento da Cavaletti Cadeiras Profissionais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais