Pastoral da Pessoa Idosa prepara comemoração dos seus 15 anos

Representantes da Pastoral da Pessoa Idosa estiveram reunidas no Centro Diocesano, na manhã de quinta-feira. Foram acolhidas pelo coordenador diocesano de pastoral, Pe. Maicon Malacarne, que destacou a importância do cuidado que realizam junto a diversas pessoas em suas visitas às famílias. Com a assessoria de Rocheli Koralewski, da Pastoral da Juventude, efletiram sobre o tema da Campanha da Fraternidade, Políticas Públicas. O grupo encaminhou a comemoração dos 15 anos da Pastoral da Pessoa Idosa nas Paróquias e em nível diocesano.

A celebração diocesana será no dia 10 de novembro, no Centro de Eventos do Seminário de Fátima. Para a comemoração destes 15 anos, está sendo prevista a confecção de um estandarte, com a participação de todas as Dioceses. O grupo indicou duas representantes para integrar o Conselho Missionário Diocesano, Idesse Santin e Rosmari de Lourdes Benazzi.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais