Unimed Erechim homenageia médicas cooperadas em campanha publicitária

A nova campanha publicitária da Unimed Erechim, lançada no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, homenageia o trabalho realizado pelas médicas cooperadas. Com o conceito, “Cuidar de todos. Esse é o plano delas”, a campanha expressa a gratidão da cooperativa a todas que escolheram a carreira médica. Além de serem homenageadas em jornais, redes sociais, emissoras de rádio e outros veículos de comunicação, as cooperadas receberam presentes em suas casas e consultórios. A campanha segue até o final de março.

“São pequenos gestos que nos fazem ser felizes e reconhecidas”, escreveu a coordenadora do serviço de Saúde Ocupacional da Unimed Erechim, médica Jaqueline Baues Graeff, em seu perfil no Facebook, após receber o presente.

No dia do lançamento da campanha, as colaboradoras também foram homenageadas. Atualmente, as mulheres constituem mais de 70% do quadro de colaboradores e ocupam aproximadamente 66% dos cargos de chefia, índice muito superior à média brasileira, de 37,8%, segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Em 2017, o trabalho voltado à equidade de gênero desenvolvido pela Unimed Erechim foi reconhecido pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (AL-RS), com o Certificado de Responsabilidade Social.

“Ao valorizarmos a diversidade e estabelecermos ações de empoderamento, alcançamos grandes resultados, não apenas em nossa cooperativa, mas em toda a sociedade”, afirma o presidente da Unimed Erechim, Alcides Mandelli Stumpf.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais