Uma noite de canto e cultura em Severiano de Almeida

Uma noite para ficar na lembrança. Música, emoção e cultura se misturaram no tradicional Encontro de Corais e Jantar Italiano, que este ano, chegou a sua 18ª edição em Severiano de Almeida.

O evento aconteceu no último sábado, 10, em dois momentos. O primeiro deles, o Encontro de Corais, na Igreja Matriz São Caetano. O segundo, o jantar, realizado no Salão Paroquial.

Mais de 15 grupos de corais participaram do Encontro, vindos de vários municípios da região, entre eles Áurea, Aratiba, Mariano Moro, Três Arroios e Carlos Gomes.

“Foi um momento muito bonito. Parabenizamos e agradecemos a presença de todos os corais que se fizeram presentes no evento. Temos que parabenizar também, em especial, o nosso Coral Italiano São Caetano, pela emocionante apresentação, pela organização e recepção. É muito importante ter pessoas que projetam o nome do nosso município”, destaca a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Severiano de Almeida, Nádia DagaMiotto.

No jantar, a culinária italiana ganhou destaque. A ornamentação do local também levou os convidados a reviverem a cultura italiana. Logo após houve baile com a banda Agito Nacional.

Comentários estão fechados.