UFFS inscreve para disciplinas isoladas

Período de inscrições no processo seletivo segue até sexta-feira (16)

Seguem até sexta-feira (16) as inscrições para aqueles que desejam cursar disciplinas isoladas nos cursos de graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), mediante processo seletivo para aluno especial. No Campus Erechim, há vagas em componentes curriculares dos cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Sociais, Engenharia Ambiental, Filosofia, Geografia, História e Pedagogia.

O candidato poderá inscrever-se em, no máximo, três disciplinas dentre aquelas listadas no Edital Nº 267/GR/UFFS/2018. Os horários das aulas estão disponíveis para consulta no site da UFFS > cursos > graduação > campus de oferta do curso > curso > horários. As vagas dos componentes curriculares estão distribuídas por curso, turno e fase da matriz.

A inscrição deve ser realizada presencialmente pelo interessado ou por meio de procurador, nos dias 15 e 16 de março, na Secretaria Acadêmica (sala 102 do Bloco A) do Campus, no horário das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 16h30. Mais informações: www.uffs.edu.br.

Comentários estão fechados.