Polícia Civil recebe equipamentos e homenageia parceiros em Erechim

Juiz, Antônio Carlos Ribeiro, recebeu o título de Amigo da Polícia Civil

Solenidade realizada pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira, 15 de março, homenageou parceiros da instituição e apresentou para a população diversos equipamentos recebidos através de parcerias com entidades do município. Receberam homenagens o Ministério Público, a Prefeitura, Legislativo, Poder Judiciário, Sicredi, Consepro e Justiça do Trabalho.

Durante a cerimônia, pôde ser conferida a série de equipamentos recebidos via Consepro e obtidos através de doações dos parceiros da Polícia Civil citados acima. Entre os materiais estão computadores, câmera GoPro, tonners, rádios comunicadores, impressora, scanner e equipamentos para auxiliar na incursão de operações, como marreta, pé de cabra, escada e alicate corta vergalhão.

Mas o grande momento do evento foi a homenagem prestada ao juiz e professor universitário, Antônio Carlos Ribeiro, que teve sua trajetória no município destacada e recebeu o título de Amigo da Polícia Civil.

Antônio Carlos, que será transferido para Passo Fundo, onde assumirá a Vara da Infância e Juventude, atuou por 25 anos em Erechim, lecionou na URI desde a primeira turma do curso de Direito e realizou importante trabalho nos mais diferentes segmentos da sociedade erechinense.

 

Por Alan Dias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais