Secretário Leandro Basso poderá ser candidato a majoritária, mas pelo PL

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O atual secretário da Cultura, Leandro Basso, está de malas prontas para ingressar no PL, o partido do deputado Paparico Bacchi. Com isso, Basso pode ser mais um nome a majoritária nas eleições de outubro. O secretário deverá levar para o partido o seu adjunto, Carlos Lemos, hoje filiado ao PSDB. “Existe uma grande possibilidade do Basso filiar-se ao PL. Estamos reorganizando o partido em Erechim e queremos resgatar filiados importantes. Com a possibilidade do Basso ingressar no partido, ele também pode ser um dos candidatos a prefeito”, disse o deputado Paparico.

Basso diz ter falado com outros partidos, mas a conversa mais adiantada é com o PL. “Sobre a possibilidade de concorrer a prefeito, eu acho que com quatro anos de legislativo e três anos e meio de executivo, consegui adquirir uma boa experiência. O prefeito tem que ser um motivador para a equipe, determinar metas e quem vai executar é a equipe”, enalteceu.

Já Carlos Lemos comentou: “Eu sou fiel ao Basso e se ele vier ser candidato a majoritária, será muito bom para mim. Afinal, nós dividimos os mesmos eleitores. Mas hoje sou filiado do PSDB e são apenas especulações”, finalizou.

Pelo tom da conversa dos três, é uma questão de tempo.

Por Egidio Lazzarotto

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais