PSB lança pré-candidatura de Flávio Tirello a prefeito de Erechim

Na noite desta sexta-feira (14), perante a presença de inúmeros filiados, correligionários, lideranças políticas locais, estaduais e nacional, o PSB de Erechim lançou a pré-candidatura de Flávio Tirello a prefeito de Erechim.

O evento que fora realizado na sede da Piscina Clube, contou com a participação de lideranças políticas não só do PSB, mas de várias outras siglas. No ato que lançou a pré-candidatura de Tirello a prefeito, esteve presente o vice-presidente nacional do partido, Beto Albuquerque, que reafirmou o apoio à candidatura majoritária.

Emocionado com a presença de sua família, em especial seus filhos gêmeos, Flávio Tirello, destacou o amadurecimento que teve nestes quase quatro anos após a campanha de 2016: “Lá atrás falaram que o Flávio era muito novo, não estava preparado, mas este é o pensamento da velha política, na qual nós não compactuamos”.

Flávio também enalteceu o crescimento do partido: “Nestes últimos quatro anos o PSB cresceu, o Flavio cresceu, mas não somos donos da verdade e sabemos que temos muito a evoluir e aprender”.

O pré-candidato do PSB finalizou seu discursos reiterando que a cidade precisa volta a crescer: “Não sei se a cidade não prosperou ou é só aqui que as coisas não acontecem, mas precisamos colocar novamente a cidade no mais alto patamar”.

Por Fabio Lazzarotto 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais