Comércio da Rua Nelson Ehlers sofre com constantes alagamentos

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

 

A forte chuva na manhã desta sexta-feira (15), causou transtornos e alagamentos em vários pontos da cidade. Na Rua Nelson Ehlers, os moradores e comerciantes relatam que a reivindicações para solucionar o escoamento da água é antiga e dias chuvosos causam angústia.

Os professores da Escola Belas Artes relataram que já houveram prejuízos em função de tantos alagamentos. Hoje, se a situação não for resolvida, novos estragos serão registrados.

Em fevereiro de 2017  a secretaria de Obras trabalhou no enfrentamento aos constantes alagamentos, principalmente na primeira quadra da Rua Nelson Ehlers. Na época, em frente a escola de Belas Artes foi realizada a desobstrução da galeria, com a substituição de tubos. Entretanto toda a vez que a precipitação de chuva é mais significativa, novos fatos são registrados e a água invade estabelecimentos.

Por: A Redação

 

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais