Canarinho entra em campo nesta quinta-feira (15)

Ypiranga faz partida amistosa diante do Concórdia em Santa Catarina

Nesta quinta-feira (15), o Ypiranga entra em campo para fazer mais um jogo-treino visando sua preparação para a Divisão de Acesso 2018. A equipe de Erechim viaja até Santa Catarina onde enfrenta o Concórdia em partida agendada para as 16 horas.

A partida deveria ter acontecido na última segunda-feira, porém em virtude do mau tempo acabou sendo transferida.  O técnico Márcio Nunes teve dois amistosos para observar e fazer testes com o elenco do Canarinho, e na partida desta quinta-feira, o treinador deverá deixar em campo a maior parte do tempo a equipe que vai iniciar o jogo.

Este será o primeiro confronto das duas equipes, já que no próximo dia 20 a partida amistosa acontece na cidade de Erechim. Mas antes do jogo da volta o  Ypiranga entra em campo para a realização de um jogo-treino diante da equipe amadora do Ipiranga de Gaurama, que conquistou o título de campeão regional (Taça Renan Agnolin). A partida será no sábado (17), as 16 horas no Colosso da Lagoa, quando também será empossado o Consul do Canarinho em Gaurama, Fernando Moretto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais