Ypiranga enfrenta o São Paulo no próximo sábado

Partida amistosa diante da equipe de Rio Grande acontece às 16 horas no estádio Colosso da Lagoa

No próximo sábado (19) o Ypiranga faz o seu primeiro amistoso da temporada 2019. O Canarinho entra em campo para enfrentar o São Paulo de Rio Grande à partir das 16 horas no Colosso da Lagoa. A partida estava agendada inicialmente contra o Cruzeiro, mas a equipe de Porto Alegre optou em cancelar o compromisso, e desta forma a direção do Ypiranga  mudou o adversário, que será a equipe de Rio Grande.

Será a primeira movimentação da equipe em preparação a estreia na Copa do Brasil, que acontece no dia 6 de fevereiro diante da Votuporanguense.

A partida deste sábado será a primeira oportunidade do torcedor do Canarinho ver de perto os atletas que vão defender o clube na temporada 2019. Será aberto apenas o setor das cadeiras superiores, os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 10,00 reais, sendo que idosos, estudantes e pessoas com necessidades especiais pagam meio ingresso. Todas as categorias de sócios terão acesso às cadeiras superiores sem a necessidade de pagar ingresso, basta apresentar a carteirinha no acesso.

Comentários estão fechados.