Município de Içara busca Erechim como modelo para construção de Ginásio Esportivo

O prefeito Luiz Francisco Schmidt e o vice Marcos Lando receberam, na manhã desta terça-feira, 15, o prefeito do município de Içara (SC) Murialdo Canto Gastaldon que, acompanhado pelos vereadores Flávio Felizberto e Geraldo Baldissera e o arquiteto Marcos Aurélio Möller, vieram conhecer o ginásio de esportes do Bela Vista e a estrutura do localizado na área da antiga Cotrel adquirida recentemente pelo município.

As visitas aos dois ginásios foram acompanhadas pelo vice-prefeito Marcos Lando, pelos secretários municipais José Camargo do Planejamento e Leandro Basso da Cultura, Esporte e Turismo e engenheiros do município.

O prefeito de Içara deverá, em breve, iniciar a construção de um ginásio de esportes e, para tanto, buscou municípios que poderiam servir de modelo e, desta forma, o de Erechim acabou sendo referência.

Tanto no Bela Vista como no Três Vendas a comitiva buscou o máximo de informações possíveis, como acessos, tamanho, estruturas, além de outros detalhes que são importantes para a realização da obra final. Na oportunidade também detalharam custos, erros e acertos que ocorrem em construções deste porte.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais