Conhecida a nova Corte da Exposeva de Severiano de Almeida

Rainha e princesas que representarão o evento neste ano, foram anunciadas na noite deste domingo

A prefeitura de Severiano de Almeida realizou na noite deste domingo, 14, a apresentação da Corte da Exposeva 2018, feira de negócios, agricultura, artesanato, cultura e comércio, que acontecerá no município entre os dias 12 e 15 de abril deste ano.

Durante o ato, realizado no Salão Paroquial, os presentes puderam conhecer também a logomarca da Feira deste ano. Ex-prefeitos e o atual prefeito, foram homenageados com a entrega de um troféu que marca a primeira ação da Exposeva 2018.

O presidente da Feira, Ricardo Kammler, o prefeito, Milto Vendruscolo e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Eduardo Pitt também realizaram a abertura oficial da programação da Exposeva 2018.

As representantes das Cortes das feiras anteriores também foram lembradas e homenageadas. A Corte da última feira, formada por Camila Antoniazzi, Larisa Ansolin, Margarete Faricoski e Marilia Paula Mattia também estiveram presentes.

Foi das mãos delas, que a nove corte recebeu as faixas de Rainha e Princesas da Exposeva 2018. Em um momento especial, o padre Valtoir Bolzan anunciou as vencedoras do Concurso, que iniciou em 2017 e foi finalizado neste domingo, com o anuncio da nova Corte. Natalia Luíza Mattia e Patrícia Fiorini serão as Princesas, enquanto Tainara Moschem foi escolhida a Rainha da Exposeva 2018.

Apresentada a logomarca da Exposeva 2018

Solenidade neste domingo também marcou a apresentação da nova Corte da fei

ra

Foi apresentada na noite deste domingo, 14, a nova logomarca que vai marcar a Exposeva 2018. A solenidade aconteceu no Salão Paroquial de Severiano de Almeida, juntamente com a apresentação da nova Corte da Feira.

A nova logomarca, está baseada nos conceitos de organização através da ordem, representados pela colméia, pela força, equilíbrio e resistência, através da triangulação e finalmente as cores representam os diversos segmentos da Exposeva 2018.

Severiano também é conhecida regionalmente como a Nova Itália do Alto Uruguai, sendo assim foi utilizado essa referência nos detalhes de enquadramento do slogan.

A agropecuária, o comércio, a agricultura Familiar, a indústria, o artesanato e a cultura estão representados na nova logomarca da feira. O slogan deixa claro: “Uma feira, muitas oportunidades”.

A Exposeva 2018 acontecerá entre os dias 12 e 15 de abril, em Severiano de Almeida.  Natalia Luíza Mattia e Patrícia Fiorini serão as Princesas, enquanto Tainara Moschem foi escolhida a Rainha da Feira, e apresentadas também na noite deste domingo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais