Cantor Wilson Paim é atração do Natal da Amizade do Coro da URI 

        O Coro da URI está ultimando os preparativos para o grande espetáculo do Natal da Amizade, que acontece neste domingo, 16, no estacionamento da Universidade. A iniciativa, aberta gratuitamente ao público, é uma promoção do Coro feminino da URI Erechim, dentro do Projeto Mais Música, do Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura.

        A apresentação terá como atração especial Wilson Paim, um dos maiores cantores gaúchos, com músicas selecionadas especialmente para o Natal erechinense. Acompanhado de sua banda, Wilson Paim traz arranjos musicais natalinos e também grandes sucessos de sua carreira.

        Com mateada a partir das 16h e apresentações de outros corais, orquestras e grupos artísticos na abertura do show, o dia será de festa, amizade e preparação para o Natal que se aproxima.

        A promoção é da FURI Câmpus de Erechim, com execução do Coro da URI Erechim e patrocínio do BRDE, Cavaletti, Durli Leathers, Sementes Estrela e Soccol Barbieri. A realização é do Ministério da Cultura.

Comentários estão fechados.