Cantor Wilson Paim é atração do Natal da Amizade do Coro da URI 

        O Coro da URI está ultimando os preparativos para o grande espetáculo do Natal da Amizade, que acontece neste domingo, 16, no estacionamento da Universidade. A iniciativa, aberta gratuitamente ao público, é uma promoção do Coro feminino da URI Erechim, dentro do Projeto Mais Música, do Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura.

        A apresentação terá como atração especial Wilson Paim, um dos maiores cantores gaúchos, com músicas selecionadas especialmente para o Natal erechinense. Acompanhado de sua banda, Wilson Paim traz arranjos musicais natalinos e também grandes sucessos de sua carreira.

        Com mateada a partir das 16h e apresentações de outros corais, orquestras e grupos artísticos na abertura do show, o dia será de festa, amizade e preparação para o Natal que se aproxima.

        A promoção é da FURI Câmpus de Erechim, com execução do Coro da URI Erechim e patrocínio do BRDE, Cavaletti, Durli Leathers, Sementes Estrela e Soccol Barbieri. A realização é do Ministério da Cultura.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais