Polícia procura ladrões que esfaquearam pedestres no centro de Erechim

A polícia procura por um grupo de ladrões apontados como autores de pelo menos seis roubos ocorridos nas últimas semanas em Erechim e que resultaram em duas vítimas esfaqueadas no centro da cidade.

De acordo com informações, a primeira vítima a ser ferida foi um rapaz que durante o roubo, nas proximidades do Econômico Atacadão II recebeu facadas no rosto e na cabeça. Para fugir, o ladrão teria sido resgatado por um carro tripulado por comparsas.

A segunda situação ocorreu na noite de quarta-feira, 13 de dezembro, quando uma moça foi assaltada nas proximidades da URI e o criminoso raspou uma faca em seu rosto, provocando lesões.

De acordo com o delegado titular da Defrec, Gustavo Vilasbôas Ceccon, a equipe de investigação está trabalhando em conjunto com a Brigada Militar, já há suspeitos dos crimes e prisões devem ser realizadas em breve.

 

Por Alan Dias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais