Sub-20 do Atlântico mostra evolução importante na temporada, avalia treinador

Equipe disputou a Liga Gaúcha deste ano e chegou à segunda fase da competição

O Atlântico tem motivos a comemorar, ao disputar a Liga Gaúcha de Futsal (LGF), Sub-20, avalia o treinador da equipe, Evandro Paulo da Silva. Segundo ele, a competição foi importante para a evolução do aprendizado dos atletas.

O Galo liderou o seu grupo na primeira fase e chegou até a segunda etapa da competição, encerrada na última semana. “Por ser um grupo de atletas bastante jovem, acredito que conseguimos fazer uma boa temporada, obter bons resultados, tendo atuações convincentes e os resultados apareceram, tanto no individual quanto no coletivo”, destaca o treinador.

sub201

A disputa de competições, faz parte do aprendizado dos alunos da escolinha do Clube. Este ano, também o time Sub-15 disputou o Estadual da categoria.

“Mesmo com a saída do torneio, onde claro, queríamos ter ido além, acredito que conseguimos aprimorar a parte técnica e tática e agora é começar a pensar no próximo ano. Rever alguns erros que cometemos, para que na próxima temporada possamos vir ainda mais fortes e com mais experiência na bagagem”, completa Evandro.

Comentários estão fechados.