Aplicadores da Unicred Erechim concorrem a uma BMW

Campanha de captação se estende até dezembro de 2019

A Unicred Erechim lançou, na noite de quinta-feira (8), a oitava edição da campanha de captação de recursos Aplicação Premiada 2018/2019, que tem como slogan “Nascemos para cooperar e prosperar” e vai sortear uma BMW 320I Sport Plus, 0Km. O evento teve como palco o Roof Top do Blue Open Hotel, onde associados e convidados foram recebidos com tapete vermelho para assistirem ao lançamento da promoção, que também teve como atrações Robozão, Duets com Stefanie Schirmbeck e Guilherme Camerini, o saxofonista Vini Netto, o tenor Dirceu Pastori e soprano Caroline Gobatto.

 

Presidente da Unicred Erechim, Antônio Gabriel Teixeira

 

O presidente da Unicred Erechim, Antônio Gabriel Teixeira, deu as boas-vindas e agradeceu à equipe, recordando que há sete anos a Unicred Erechim premia seus cooperados por meio de campanhas. “Sempre procuramos inovar e surpreender nosso associado visando motivá-lo a participar, concorrer e contribuir com a cooperativa, que dá sua reciprocidade de muitas formas, e uma delas é essa, com esta recepção calorosa, uma verdadeira noite de cinema, porque esse é o nosso jeito Unicred de fazer as coisas, pensando sempre no melhor para nosso associado”, disse.

 

 

Diretor de Operações, Gustavo Chiaradia; Gerente de Relacionamento, Luana Z. Remor; Diretora-Geral, Vânia Bez Balestrin e Diretor-Geral da Unicred Central RS, Rodrigo Borges

A diretora-geral, Vânia Balestrin, também observou que a campanha já é uma tradição da Unicred Erechim. “O carro que vamos sortear é diferenciado, não fala português e criamos toda essa expectativa para mostra-lo justamente para estimular nosso cooperado a concorrer e a ganhar”, declarou.

Aproveitando o vídeo institucional, que fez uma retrospectiva das sete campanhas realizadas até agora, Vânia compartilhou alguns momentos desta caminhada com os convidados, lembrando a reestruturação da Unicred e explicando porque a cooperativa de Erechim é pioneira neste tipo de iniciativa no Sistema em nível estadual. Ela também agradeceu à equipe. “Minha estratégia de gestão foi buscar as melhores pessoas em cada área, dando preferência àquelas que fazem acontecer, motivando-as para que sempre façam o melhor e não medem esforços para proporcionar momentos como este aos nossos associados. Completamos 22 anos e estamos muito felizes porque conseguimos alcançar um patamar podendo sortear um prêmio à altura do nosso associado e também comemorar várias conquistas, entre elas, essa aderência que faz com que a Unicred Erechim seja reconhecida no Sistema como moeda social, o que muito nos orgulha. Convido a todos a conhecerem ou intensificarem a experiência de ‘Ser Unicred’ e a prosperidade nos acompanhará”, completou.

O Diretor de Operações, Gustavo Chiaradia, definiu que a noite era de comemoração de muitas conquistas e o início de grandes desafios. “Inauguramos uma nova agência, deixando de ser uma cooperativa de uma única agência; em dezembro de 2018, mais uma, e no início de 2019 ampliação da sede. Em meio a tudo isso o lançamento da campanha de captação, mas a Unicred Erechim é assim, movida a mudanças”, sentenciou.

Ele recordou que a história da cooperativa é muito parecida com a de Erechim. “O tempo passou e após 100 anos Erechim cresceu e prosperou. Isso graças aos sonhos e ao trabalho das pessoas que se instalaram e aqui depositaram seus sonhos. A Unicred Erechim tem uma história muito parecida, senão igual. Um grupo de médicos sonhou e fundou a cooperativa. Hoje, 22 anos depois, a Unicred cresceu e prosperou graças a esses médicos e a tantos outros associados que fazem parte da nossa cooperativa. As campanhas também começaram pequenas e graças aos associados da Unicred Erechim estamos lançando mais uma campanha, que se tornou gigante. Já não é mais segredo o carro a ser sorteado e temos certeza que todos gostariam de ganhá-lo”, ressaltou desafiando os cooperados a superar os valores já alcançados em aplicações na primeira semana da campanha.

O Diretor-Geral da Unicred Central RS, Rodrigo Borges, afirmou que ação da Unicred Erechim criou uma cultura no cooperado, que se sente parte e aguarda ela, se envolve e participa, por isso é sucesso. “Fazer parte deste momento é uma satisfação e Erechim está de parabéns sendo um grande exemplo deste tipo de iniciativa para muitas cooperativas no RS. A qualidade dos números de Erechim demonstra o quanto a cooperativa tem valor e o quanto o cooperado entendeu o nosso negócio, o que é imprescindível porque a prosperidade é coletiva”, acrescentou, incentivando cada cooperado a trazer mais um tornando a Unicred Erechim ainda mais pujante.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais