Administração municipal mais uma vez com o calendário de Natal atrasado

Mais uma vez a administração municipal dá uma demonstração da falta de planejamento com relação ao Natal. Na última hora se deu conta que o Natal se aproxima e encaminhou um projeto para Câmara de Vereadores, para contratação do Sesc na realização das atividades natalinas.

Na última segunda-feira (12) o prefeito encaminhou um projeto de urgência para que a Câmara de Vereadores aprovasse um convênio com o Sesc para realização dos shows musicais durante o Natal, já que a prefeitura ficará com iluminação e o embelezamento dos prédios públicos e de algumas ruas. O valor do convênio com Sesc é de R$ 215 mil.

Entretanto foi assim que ano passado o governo se deu conta que o Natal estava batendo à porta e saiu correndo atrás de instituições que realizassem as festividades. Na última hora o CDL assumiu a realização do Natal, caso contrário, não iria acontecer. Mas neste ano o CDL não quis nem ouvir falar sobre o assunto. Com isso, mais uma vez o governo municipal mostrou que falta de planejamento para realização do Natal. Ou seja, a administração municipal só quer ficar com o bônus e o ônus, quer repassar para as instituições.

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais