URI Luminatti conquista segundo lugar da região Sul na Final Brasileira da Maratona de Programação

O Curso de Ciência da Computação da URI Erechim acaba de conquistar mais um título expressivo no cenário nacional: a Equipe URI Luminatti, composta pelos alunos Leonardo Blanger, Lucas Bucior, Marcos Lima e Jéssica Dagostini, conquistou o segundo lugar da região Sul na Final Brasileira da Maratona de Programação. A equipe, conduzida pelo Coordenador do Curso, professor Neilor Tonin, também conquistou a melhor melhor colocação do Brasil considerando universidades comunitárias e privadas e o primeiro lugar dentre as Universidades do Rio Grande do Sul.

A equipe concorreu com os outros 72 melhores times do país em Foz do Iguaçu, Paraná, nos dias 09, 10 e 11 de novembro. A Maratona de Programação é destinada a alunos de cursos de graduação e início de pós-graduação na área de Computação de todo o país. A competição promove nos alunos a criatividade, a capacidade de trabalho em equipe, aprimoramento na lógica de programação e a busca de novas soluções de software e a habilidade de resolver problemas sob pressão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais