Abertura da Temporada terá estrutura coberta. Confira a programação dos shows

No próximo final de semana a pequena e acolhedora Marcelino Ramos vai se transformar na capital do entretenimento do Alto Uruguai Gaúcho e Catarinense. Depois de meses de preparativos e de muita expectativa está se aproximando a data de mais uma Abertura da Temporada de Verão das Termas de Marcelino Ramos. Um evento que foi reformulado pela Associação dos Comerciantes do Balneário (ASCOBOL) a partir de 2016 e que ganhou força este ano com novos parceiros e com a viabilização de shows nacionais, entre eles os sertanejos Thaeme & Thiago e os eternos Nenhum de Nós. A festa começa na sexta-feira e prosseguirá até domingo no parque de eventos que será implantado nos fundos do prédio onde funciona o centro comercial do balneário e também a área do camping do balneário. Uma megaestrutura coberta será montada com capacidade para abrigar quase 4 mil pessoas entre camarotes, pista e áreas vip, garantindo desta forma conforto para o público.  Também será disponibilizado o Centro de Eventos para a galera do som automotivo.

Os shows principais acontecerão na noite de sábado iniciando as 21h com DJ residente, às 23 com Nenhum de Nós, em seguida DJ Rodrigo Campos e depois Thaeme e Thiago.  Os ingressos antecipados já estão no segundo lote cujas vendas encerram nesta quinta-feira, dia 16. A partir de sexta-feira entram os valores do terceiro e último lote. Quanto aos bistrôs ainda restam poucas unidades à venda que podem ser adquiridas pelo WhatsApp (49) 9 9979-9440.

O Portal de Marcelino, através do site e de suas redes sociais, estará fazendo uma ampla cobertura para deixar seu público informado.

Confira abaixo a programação oficial do evento.

Sexta 17/11
22h30: DJ
23h: Roger & Gustavo
01h: MC Jair da Rocha

Sábado 18/11
21h: DJ
23h: Nenhum de Nós
01h15: Thaeme & Tiago
03h: DJ Rodrigo Campos
Durante o dia Vila Gastronômica (Food Truks), Som Automotivo (09 às 21h) e Encontro de Rebaixados.

Domingo 19/11
Encontro de Rebaixados e Som Automotivo.

PONTOS DE VENDA (ingressos avulsos, combos e camarotes)
Marcelino Ramos: Mapik Supermercados, Supermercado Belle, Churrascaria Tobaldini e Termas de Marcelino.
Severiano de Almeida: Supermercado Dalbosco
Viadutos: Bar da Rodoviária
Concórdia: Ciro Lanches
Gaurama: Bar Amarelinho
Erechim: Loja Multisom
Machadinho: Rádio Club

Na internet, os ingressos podem ser encontrados no site www.minhaentrada.com.br

 

Por Marcelo Santos / Portal de Marcelino Ramos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais