“Paradouro” será construído ao lado do trevo de Concórdia

Local com 200 mil metros quadrados atenderá motoristas que transitam pela BR-153 e cruzam SC e RS

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Um empreendimento que vem de encontro as necessidades e, dará suporte logístico aos motoristas, será construído em Concórdia. Conhecido como “paradouro”, a estrutura será edificada no terreno, de aproximadamente 200 mil metros quadrados, que fica ao lado do trevo de acesso ao município.

A ideia conforme os idealizadores, disponibilizaria serviços com posto de combustível, estacionamento de caminhões, ônibus, um hotel, para pernoite de motoristas, viajantes e passageiros. Neste espaço teria também restaurante, atendimento bancário, médico, odontológico e outros serviços para a comodidade daqueles que transitam pela BR-153 e necessitam de auxílio e precisam descansar.

Conforme as informações, Concórdia foi escolhida por ter hospital, uma das exigências do grupo que está por trás do projeto. O Paradouro estaria sendo idealizado por um grupo de empreendedores que tem o apoio da Associação Brasileira dos Transportadores de Cargas – ABTC.

Outro motivo para a construção é que, com a concessão da BR-153, que pode acontecer no ano que vem, o local seria um ponto de referência para os viajantes.

Por Ederson Vilas Boas/Rádio Rural 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.