Mulheres do Alto Uruguai têm encontro em Erechim pautado no Outubro Rosa

Campanha Outubro Rosa terá um momento de destaque dentro da programação desenvolvida em Erechim. A próxima quarta-feira, dia 16, foi escolhida para uma grande ação de conscientização sobre a prevenção ao câncer de mama. Promovido pelo Colegiado das Primeiras-damas da AMAU e pelo Gabinete da Primeira-dama de Erechim, o encontro acontece no Polo de Cultura da ACCIE e reúne mulheres dos 32 municípios da região Alto Uruguai.

Tendo como foco o tema “O câncer de mama não tem rosto. Se toque!”, das 13h30 às 17h30 serão desenvolvidas diversas atividades. Oficinas de maquiagem e lenços, nutrição, reiki, meditação, fotografia e apresentações artísticas, farão parte da tarde especial para as mais de 350 mulheres aguardadas pela organização. Na palestra motivacional com a terapeuta Adriana Ansolin serão utilizadas diferentes técnicas para abordar aspectos da saúde física e psicológica da mulher.

Rosmari Schmidt e Ana Lando ressaltam a importância deste encontro para trabalhar a problemática em uma grande região do Estado e atingir um número expressivo de mulheres. “É uma oportunidade de multiplicar conhecimento e sensibilizar sobre a doença de uma maneira leve proporcionando horas de um encontro cheio de bons momentos e de bem-estar”, pontuam a primeira-dama de Erechim e a esposa do vice-prefeito Marcos Lando.

Econtro de mulheres dos municípios da AMAU

Tema: O câncer de mama não tem rosto. Se toque!

Dia: 16 de outubro (quarta-feira)

Hora: 13h30

Local: Polo de Cultura da ACCIE

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais