Atlântico enfrenta a Sase nesta terça-feira

Em Selbach, galo quer se manter na briga pela liderança da primeira fase da LGF

O Atlântico segue nesta terça-feira, dia 15, a sua busca pela retomada da liderança da primeira fase na Liga Gaúcha de Futsal (LGF). Com 35 pontos, a equipe de Erechim está a cinco do Guarany, que lidera a tabela de classificação. Porém, o Galo tem três jogos a menos que o adversário.

Aos poucos a equipe vai recuperando o atraso na tabela e nesta terça-feira viaja para Selbach, onde a partir das 20h, enfrenta a Sase, no Módulo Esportivo.

treinoatlasase2

Para o ala Nardinho, o Atlântico tem que aproveitar as partidas atrasadas, para brigar pela liderança da competição. “Não é fácil atuar fora de casa, vamos enfrentar mais um bom adversário, mas estamos trabalhando para buscar estes pontos que nos separam da liderança. Sabemos o quanto importante será para a sequência da competição”, destaca ele.

treinoatlasase

O Atlântico soma até aqui a melhor campanha da primeira fase, com 83% de aproveitamento. Dos 14 jogos disputados, soma 11 vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O time de Erechim tem ainda a melhor defesa, tendo sofrido apenas 21 gols, ao lado da ACBF. Com 50 gols marcados, o time tem também o segundo melhor ataque.

SERVIÇO DO JOGO

Sase x Atlântico

O que: Liga Gaúcha de Futsal

Onde: Módulo Esportivo, Selbach, RS

Quando: terça-feira, dia 15 de outubro

Horário: 20h 

Comentários estão fechados.