Empate no primeiro jogo da decisão entre Atlântico e Joinville

No final da manhã e início da tarde deste sábado, dia 14 de outubro, as equipes do Atlântico URI Erechim e do JEC Krona Joinville entraram em quadra para o primeiro confronto válido pelas quartas de final da Liga Nacional 2017. Fim de jogo no Caldeirão do Galo, em Erechim/RS: 1 a 1.

O técnico Giba, do verde-rubro, iniciou com Djony, Grillo, Nenê, Café e Keké. Já o técnico Vander Iacovino, do JEC Krona, começou com Willian, Fernando, Fellipe Mello, Xuxa e Ferandinho.

Desde o início do jogo as duas equipes mostraram o equilíbrio tanto na defesa como no ataque. Atlântico e Joinville foram em busca do gol, mostrando muito respeito pelo adversário, mas criando boas chances de abrir o placar. Destaque para os goleiros Djony e Willian, que inclusive foi eleito o melhor da partida pelo lado do JEC. Café foi escolhido o destaque da partida pelo lado do Galo. Muitas oportunidades, bola na trave, mas ninguém conseguiu movimentar o marcador no primeiro tempo, que foi para o intervalo com o placar zerado.

Para o segundo tempo o Galo foi para a pressão. Mas foram os visitantes que abriram o placar: Fernandinho fez para o JEC aos 15min04 da segunda etapa: Atlântico 0 X 1 Joinville. O verde-rubro não se abateve, foi para cima e com o apoio da torcida que lotou o Caldeirão foi em busca de um resultado positivo. Por falar em caldeirão, ele explodiu aos 18min06 da segunda etapa. Em jogada ensaiada, Murilo atuando como goleiro-linha, recebeu na entrada da área e venceu a defesa adversária marcando um belo gol para o verde-rubro. Estava empatado o jogo para o delírio da torcida verde-rubra. Um jogo emocionante, entre duas das principais equipes do salonismo nacional. Resultado final: Atlântico 1 X 1 Joinville.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 29 de outubro, ao meio-dia, no Centreventos Cau Hansen, na cidade de Joinville/ SC.

Lembrando que ao final da disputa das duas partidas, a equipe que conseguir duas vitórias ou uma vitória e um empate estará classificada para a próxima fase. No caso de dois empates ou vitórias alternadas das equipes, o desempate será através da disputa de um período suplementar (prorrogação) de 10 minutos, divididos em dois tempos de cinco minutos sem intervalo, fazendo-se apenas a inversão de lados. Se ao término do período suplementar persistir o empate, estará classificada a equipe com a melhor colocação na 1ª Fase Classificatória, no caso o Joinville. Sendo assim, não teremos disputas por pênaltis. O vencedor deste confronto enfrentará na semifinal o vencedor do confronto entre ACBF e Foz Cataratas.

 

DECISÃO PELA LIGA GAÚCHA, TERÇA E SÁBADO!

Antes de voltar a pensar em Liga Nacional o verde-rubro erechinense tem a disputa das quartas de final da Liga Gaúcha de Futsal. E os jogos acontecem terça-feira (17) em Sobradinho e no sábado (21) em Erechim.

 

Confira os jogos:

17/10 – terça-feira – 20h15 – Ginásio da Fejão – Sobradinho/RS

Jogo de Ida das Quartas de final da Liga Gaúcha de Futsal

AES – Sobradinho X Atlântico URI Erechim

 

21/10 – sábado – 19h – Ginásio do CER Atlântico – Erechim/RS

Jogo de Volta das Quartas de Final da Liga Gaúcha de Futsal

Atlântico URI Erechim X AES – Sobradinho

 

Texto e foto Assecom Atlântico Futsal

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais