Empate no primeiro jogo da decisão entre Atlântico e Joinville

227

No final da manhã e início da tarde deste sábado, dia 14 de outubro, as equipes do Atlântico URI Erechim e do JEC Krona Joinville entraram em quadra para o primeiro confronto válido pelas quartas de final da Liga Nacional 2017. Fim de jogo no Caldeirão do Galo, em Erechim/RS: 1 a 1.

O técnico Giba, do verde-rubro, iniciou com Djony, Grillo, Nenê, Café e Keké. Já o técnico Vander Iacovino, do JEC Krona, começou com Willian, Fernando, Fellipe Mello, Xuxa e Ferandinho.

Desde o início do jogo as duas equipes mostraram o equilíbrio tanto na defesa como no ataque. Atlântico e Joinville foram em busca do gol, mostrando muito respeito pelo adversário, mas criando boas chances de abrir o placar. Destaque para os goleiros Djony e Willian, que inclusive foi eleito o melhor da partida pelo lado do JEC. Café foi escolhido o destaque da partida pelo lado do Galo. Muitas oportunidades, bola na trave, mas ninguém conseguiu movimentar o marcador no primeiro tempo, que foi para o intervalo com o placar zerado.

Para o segundo tempo o Galo foi para a pressão. Mas foram os visitantes que abriram o placar: Fernandinho fez para o JEC aos 15min04 da segunda etapa: Atlântico 0 X 1 Joinville. O verde-rubro não se abateve, foi para cima e com o apoio da torcida que lotou o Caldeirão foi em busca de um resultado positivo. Por falar em caldeirão, ele explodiu aos 18min06 da segunda etapa. Em jogada ensaiada, Murilo atuando como goleiro-linha, recebeu na entrada da área e venceu a defesa adversária marcando um belo gol para o verde-rubro. Estava empatado o jogo para o delírio da torcida verde-rubra. Um jogo emocionante, entre duas das principais equipes do salonismo nacional. Resultado final: Atlântico 1 X 1 Joinville.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 29 de outubro, ao meio-dia, no Centreventos Cau Hansen, na cidade de Joinville/ SC.

Lembrando que ao final da disputa das duas partidas, a equipe que conseguir duas vitórias ou uma vitória e um empate estará classificada para a próxima fase. No caso de dois empates ou vitórias alternadas das equipes, o desempate será através da disputa de um período suplementar (prorrogação) de 10 minutos, divididos em dois tempos de cinco minutos sem intervalo, fazendo-se apenas a inversão de lados. Se ao término do período suplementar persistir o empate, estará classificada a equipe com a melhor colocação na 1ª Fase Classificatória, no caso o Joinville. Sendo assim, não teremos disputas por pênaltis. O vencedor deste confronto enfrentará na semifinal o vencedor do confronto entre ACBF e Foz Cataratas.

 

DECISÃO PELA LIGA GAÚCHA, TERÇA E SÁBADO!

Antes de voltar a pensar em Liga Nacional o verde-rubro erechinense tem a disputa das quartas de final da Liga Gaúcha de Futsal. E os jogos acontecem terça-feira (17) em Sobradinho e no sábado (21) em Erechim.

 

Confira os jogos:

17/10 – terça-feira – 20h15 – Ginásio da Fejão – Sobradinho/RS

Jogo de Ida das Quartas de final da Liga Gaúcha de Futsal

AES – Sobradinho X Atlântico URI Erechim

 

21/10 – sábado – 19h – Ginásio do CER Atlântico – Erechim/RS

Jogo de Volta das Quartas de Final da Liga Gaúcha de Futsal

Atlântico URI Erechim X AES – Sobradinho

 

Texto e foto Assecom Atlântico Futsal

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.