PCdoB libera filiados na escolha do candidato a majoritária

Em convenção, PCdoB oficializa candidaturas ao Legislativo e reitera seus compromissos com a comunidade erechinense

Na noite do último sábado (12), o PCdoB Erechim realizou sua convenção municipal para as eleições deste ano, previstas para o dia 15 de novembro. O evento ocorreu no Clube Roselândia, e respeitou as normas de segurança contra a covid-19. Na ocasião, os presentes aprovaram por unanimidade a nominata de candidatos a vereador, composta por 19 nomes. Em relação à majoritária, o partido deliberou que não disputará o pleito, e liberou os filiados na escolha do candidato a prefeito.

Presidenta em exercício do PCdoB erechinense, Magda Schmitt acredita que o partido, cujas bandeiras são em defesa da classe trabalhadora e das minorias, terá um papel importante na eleição municipal. “É motivo de orgulho estar à frente do partido, mesmo que interinamente, em um momento tão relevante como este, e perceber o crescimento como legenda, afinal construímos uma boa nominata, disposta a representar as bandeiras do partido e, com isso, oferecer a Erechim um trabalho voltado ao social e direcionado a toda a população, sempre incluindo todas a minorias”, afirma a presidenta.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais