Governo do Estado aprova projeto da obra do Aeroporto de Passo Fundo

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O Departamento Aeroportuário do Estado finalizou a análise do projeto básico do Aeroporto Lauro Kortz, elaborado pelo consórcio Traçado-Engelétrica. A manifestação do órgão foi favorável à aprovação e o projeto já foi encaminhado pelo governo gaúcho para a Secretaria de Aviação Civil (SAC), em Brasília, a quem cabe a análise final que autoriza o início das obras.

Em entrevista na Uirapuru, o deputado estadual Mateus Wesp (PSDB) afirmou que esse é mais um passo importante para que a obra saia do papel. O que cabia ao Governo do Estado foi feito e aprovado, agora depende de análise por parte do Governo Federal. O deputado está analisando ir até Brasília para dialogar com os responsáveis pela análise para acelerar o processo.

Wesp acredita quem em um prazo de 30 dias a Secretaria de Aviação Civil dê seu parecer. Caso a SAC aprove o projeto também, a obra poderá iniciar. O parlamentar acredita que os trabalhos possam começar ainda neste ano.
Fonte: Rádio Uirapuru 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais