Carlos Gomes oficializa candidatura de Zelinski e Stodulski ao governo municipal

As convenções do PT e PDT que aconteceram neste domingo (13), e definiram a coligação União Trabalhista Democrática (UTD) para a eleição Majoritária

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na manhã deste domingo (13), o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Carlos Gomes realizaram as suas convenções partidárias em preparação às Eleições 2020. Os dois partidos oficializaram a candidatura de Luiz Zelinski (PT) e Roberto Stodulski (PDT) para a Majoritária. Eles vão concorrer pela coligação União Trabalhista Democrática (UTD).

Durante a sua convenção, o Partido dos trabalhadores também definiu os candidatos a vereadores. Serão nove candidatos que vão concorrer. São eles: Gilmar Geuda, Moisés Babinski, Dirceu Glaner, Margarida Prilla, Sueli Uavniczak, Lindomar Pawlak, Rozeli Guisolfi (Tere), Davi Laurentino, Izidoro Hoinoski (Pica-Pau).

A convenção contou com a participação dos ex-prefeitos de Carlos Gomes, Euzébio Kolassa e Valdomiro Antônio Prilla. A partir deste momento os dois partidos irão dedicar os próximos dias para as obrigações legais pertinentes aos registros das candidaturas, e iniciam os preparativos para o período de campanha.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais