Carlos Gomes oficializa candidatura de Zelinski e Stodulski ao governo municipal

As convenções do PT e PDT que aconteceram neste domingo (13), e definiram a coligação União Trabalhista Democrática (UTD) para a eleição Majoritária

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na manhã deste domingo (13), o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Carlos Gomes realizaram as suas convenções partidárias em preparação às Eleições 2020. Os dois partidos oficializaram a candidatura de Luiz Zelinski (PT) e Roberto Stodulski (PDT) para a Majoritária. Eles vão concorrer pela coligação União Trabalhista Democrática (UTD).

Durante a sua convenção, o Partido dos trabalhadores também definiu os candidatos a vereadores. Serão nove candidatos que vão concorrer. São eles: Gilmar Geuda, Moisés Babinski, Dirceu Glaner, Margarida Prilla, Sueli Uavniczak, Lindomar Pawlak, Rozeli Guisolfi (Tere), Davi Laurentino, Izidoro Hoinoski (Pica-Pau).

A convenção contou com a participação dos ex-prefeitos de Carlos Gomes, Euzébio Kolassa e Valdomiro Antônio Prilla. A partir deste momento os dois partidos irão dedicar os próximos dias para as obrigações legais pertinentes aos registros das candidaturas, e iniciam os preparativos para o período de campanha.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.