Canarinho pronto para o returno da Wianey Carlet

Ypiranga estreia domingo no segundo turno da primeira fase e busca se manter entre os líderes da competição

O Ypiranga entra em campo no próximo domingo para fazer a sua estreia no segundo turno da primeira fase da Copa Wianey Carlet. O Canarinho viaja até a cidade de Santo Ângelo para enfrentar o Elite, em partida agendada para as 15 horas.
O Canarinho encerrou o primeiro turno da primeira fase entre os destaques da competição, pois está na liderança do Grupo A, está com o melhor ataque da competição com 18 gols em 7 jogos e o artilheiro, Skillo, com seis gols.
O técnico Márcio Nunes teve uma semana para treinar a equipe para o desafio deste domingo. Ypiranga busca os três pontos para se manter entre os líderes da competição e ter vantagens a partir da segunda fase, quando começa o mata-mata.
No primeiro turno as duas equipes se enfrentaram no Colosso da Lagoa e o Canarinho venceu pelo placar de 3 a 0. O último treino antes da partida acontece na manhã de sábado, a delegação viaja para Santo Ângelo no domingo, dia da partida. A direção do clube busca fazer uma competição com baixos custos, e por isso optou em viajar no dia da partida.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais