Funrebom proporciona conjunto de treinamento de combate a incêndio

Proporcionar um local para que o Corpo de Bombeiros possa treinar os soldados em ações de combate a incêndio em uma residência, além de simular as mais diferentes situações.

Este é o resultado do uso dos recursos do Funrebom (Fundo Municipal de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros) repassado pela Administração Pública Municipal, oportunidade em que foi montado junto ao Centro de Treinamento de Combate Ofensivo, localizado no bairro Três Vendas uma grande estrutura formada por quatro containers interligados que simulam uma residência de dois andares e com várias repartições.

A mesma foi montada pela empresa Triel HT e conta com sensores de temperatura, espaços com correntes e tijolos refratários, tudo para que se possa simular as possíveis situações que possam ocorrer quando de uma situação para apagar o fogo e salvamento de possíveis vítimas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais