Cleber diz que foco do Atlântico na LNF está no G-8

Galo volta a jogar pela competição nacional no próximo sábado, no PR

O Atlântico está voltando à Liga Nacional de Futsal (LNF). É que por estar envolvido na disputa da Taça Brasil de Clubes de Futsal, a equipe ficará cerca de 30 dias sem atuar pela Liga. Mas no próximo sábado, dia 17, o time volta à quadra para enfrentar o Pato Futsal, na cidade de Pato Branco, PR.

O jogo que começa às 15h, terá transmissão ao vivo pelo Sportv e pela Rádio Erechim AM 1200. Oportunidade para o time voltar a buscar um “lugar ao sol” entre os oito primeiros colocados da primeira fase da competição. O conhecido G-8 virou obsessão de todos os clubes, uma vez que quem avançar nesta primeira lista, decide ao menos as oitavas de final em casa.

E é com este objetivo que o ala Cléber disse que a equipe viaja ao Paraná. “Sabemos que enfrentar o Pato, na casa deles, se torna um jogo bem difícil, o torcedor deles sempre faz uma grande festa e apóia a equipe, mas a gente também está muito focado e nesta briga pelos primeiros oito lugares, vamos em busca de ao menos um ponto nesta partida”, salienta ele.

Para Cléber, após a Taça Brasil, é hora de concentrar na LNF. “Conseguimos fazer uma boa participação na Taça, evoluindo durante a competição. Ficamos tristes pelo que aconteceu no final, uma fatalidade que choca a todos, mas sabemos que a vida segue e agora é focar na Liga Nacional”, comentou o jogador.

Cléber se referiu ao fato de o jogador do Corinthians, Douglas Nunes, ter falecido após seu time, o Corinthians, ter sido eliminado na Taça Brasil. Com isso, a decisão do título entre o Atlântico e a ACBF, foi adiada para o dia 25.

A delegação do Atlântico embarca nesta sexta-feira para Pato Branco, PR, onde fica até o sábado, fazendo o jogo às 15h, no Ginásio Municipal Dolivar Lavarda.

SERVIÇO DO JOGO

Pato Futsal x Atlântico

O que: Liga Nacional de Futsal

Quando: sábado, dia 14 de agosto

Onde: Ginásio Municipal Dolivar Lavarda, Pato Branco – PR

Horário: 15h

Transmissão ao vivo: Sportv e Rádio Erechim AM 1200

Comentários estão fechados.