Atual gestão da UFFS realiza conferências de despedida e apresenta relatório 2009-2019

Os atuais integrantes da gestão da Universidade Federal da Fronteira Sul participarão durante o mês de agosto de momentos com a comunidade acadêmica dos campi e com o público da comunidade regional. A primeira conferência acontece no Campus Erechim, na quarta-feira (14), às 14h.

Com a presença do reitor, Jaime Giolo, do vice-reitor, Antônio Andrioli, e de outros integrantes da gestão, os encontros terão como principais motivadores a despedida do atual quadro diretivo da Universidade e a apresentação do Relatório de Gestão com as principais atividades e ações realizadas durante o período de 2009 a 2019.

Também estão previstos, durante as conferências, a apresentação do Boletim Informativo da UFFS, em sete volumes, e do livro impresso da II COEPE, o lançamento da Plataforma Acervo Arquivístico da UFFS e o lançamento do vídeo “UFFS Vista do Alto”.

Serviço:

Conferência de despedida e prestação de contas da Reitoria da UFFS

Campus Erechim

Dia 14 de agosto às 14h

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais