André Jucoski demanda a realização de operação tapa-buracos na Rua Germano Korf

Não são poucas as vias públicas de Erechim que necessitam de melhorias, e cabe ao Poder Legislativo cobrar e fiscalizar o que o Poder Executivo faz para sanar este problema. Na sessão ordinária da última segunda-feira (12), o vereador André Jucoski (PDT) levou ao plenário um pedido de providências em que solicita a recuperação asfáltica de toda a extensão da Rua Germano Korf, no Bairro Estevam Carraro. Após a leitura na sessão, a solicitação foi encaminhada ao setor competente da Prefeitura.

O parlamentar relata que foi procurado por usuários da via em questão, demonstrando preocupação com a condição precária em que a rua se encontra, já que a mesma é utilizada como rota para o transporte de cadeirantes pela Prefeitura. “A presença de buracos é notória, e a situação só piora com o tráfego intenso e as chuvas, o que dificulta e traz desconforto sobretudo aos cadeirantes, além de colocar em risco a integridade dos veículos”, afirma Jucoski.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais