Vereador André Jucoski pede a limpeza de trecho da Rua Daniel Durli

Com o objetivo de proporcionar maior comodidade e segurança no trânsito, o vereador André Jucoski (PDT) solicitou ao Poder Executivo, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (13), a limpeza de um trecho da Rua Daniel Durli. Segundo o edil, é necessária a remoção de terra das imediações do número 200, bem como a reconstrução do meio fio, já que se trata de uma área verde.

O parlamentar enfatiza que o trecho em questão recebe um fluxo considerável de veículos, e as condições de trafegabilidade, em decorrência da terra na via, são péssimas. “O lodo é constante, o que além de atrapalhar e aumentar o risco de acidentes – já que muitos motoristas tentam desviar –, causa muita dor de cabeça em virtude da sujeira”, afirma Jucoski. Após a leitura no plenário da Câmara, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente do Poder Executivo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais