Rafael Ayub requer informações referentes ao funcionamento dos banheiros públicos nas praças

Na última segunda-feira (13), durante a realização da 22ª sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense em 2020, o vereador Rafael Ayub (MDB) levou ao plenário um requerimento de informações referente ao funcionamento dos banheiros público nas praças do município. Segundo o parlamentar, tem havido diversas reclamações por parte da população, já que os locais em questão não têm funcionado da maneira como deveriam.

“Recebemos queixas de que os banheiros permanecem sempre fechados, dificultando o acesso a quem precisa”, relata Ayub, que leva ao Poder Executivo os seguintes questionamentos: os banheiros ficam abertos diariamente? Em caso negativo, quais os horários disponíveis para a comunidade? Há algum responsável em cada praça? Após a realização da sessão, o requerimento de informações foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais