Pimenta solicita o alargamento do passeio público na Rua David Pinto de Souza no acesso ao Bairro São Cristóvão

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo, realizada na segunda-feira (13), o vereador Gilson Serafin – Pimenta (Republicanos) levou ao plenário um pedido de providências referente ao passeio público da Rua David Pinto de Souza que dá acesso à rótula do Bairro São Cristóvão. De acordo com o edil, é necessário o alargamento da calçada existente, bem como a instalação de corrimão e passeio do lado oposto da via, com ligação através de uma faixa elevada para pedestres.

Em razão do passeio ser bastante estreito, muitos moradores das imediações e pessoas que circulam pelo local têm relatado dificuldades e risco de atropelamento. “A calçada é estreita e com postes no meio, fazendo com que os pedestres tenham que desviá-los, haja visto que paralelamente ao passeio existe um talude acentuado e no outro lado inexiste passeio, o que pode ocasionar acidentes em virtude do grande fluxo de veículos”, afirma Pimenta. Após a sessão, a solicitação foi encaminhada ao setor competente da Prefeitura.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais