Famílias do CER Atlântico entregam 175 acolchoados novos para associações de recicladores

Uma ação de solidariedade desencadeada pelos casais integrantes da Diretoria Social do CER Atlântico, com o apoio das famílias das Debutantes do Clube, e do Bloco Balancê do Galo, culminou na entrega, no início da tarde de segunda-feira, 13, de 175 edredons novos para aquecer as famílias que fazem parte de associações de recicladores de Erechim, bem como a alguns imigrantes haitianos e outras famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

A iniciativa contou com a presença da Associação Grupo de Professores e Amigos dos Recicladores de Erechim (AGPAR), que tem como objetivo ser uma ponte entre os recicladores e a comunidade, que fez a indicação das cinco entidades beneficiadas com os acolchoados: Arcan-Associação de Recicladores Cidadãos Amigos da Natureza, Filhos da Natureza, Pela Cidade Limpa, Reciclando pela Vida e A Favor da Natureza. Também receberam acolchoados um grupo de 30 famílias haitianas que hoje vivem na cidade e outras famílias indicadas por integrantes da Diretoria Social.

Também acompanharam a entrega a Rainha do CER Atlântico, Laura Caroline Biazus Rigotti, e a Rainha Infantil, Laura Coan Bis.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais