Acesso ao Loteamento Dona Sandra terá desvio para obras de pavimentação

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Obras, dará início nesta quinta-feira (16) a pavimentação com calçamento da rua que dá acesso ao Loteamento Dona Sandra no Bairro Jaboticabal. Para a realização dos trabalhos será necessário que os motoristas e demais usuários da via utilizem desvio por estrada paralela à rua que receberá o calçamento. Esse trecho também é usado por moradores da linha América e todos que acessam aquela região. Tanto para quem se desloca do Loteamento Dona Sandra em direção ao Centro e do Centro ao Loteamento, terá que utilizar o desvio que também é de fácil acesso, enquanto os trabalhos estiverem sendo executados.

Atendendo a um pedido do Prefeito Luiz Francisco Schmidt, o Secretário de Obras Vinicius Anziliero elaborou uma agenda de obras de pavimentação em diversas ruas de Erechim. E o prolongamento da Rua João Segatti que dá acesso ao Loteamento Dona Sandra terá uma área a ser pavimentada de 4.800m². “Essa obra era um anseio antigo dos moradores do local e agora sendo executada vai beneficiar a todos”, pontua o Prefeito. Conforme o Secretário de Obras, se as condições do tempo permitirem em aproximadamente 60 dias o trecho será liberado para o trânsito.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais