Vem aí um grande complexo de turismo para Erechim

Meu passarinho trouxe na semana passada, informação dando conta de que um empresário de São Paulo e um dos proprietários da Cascata Nazzari resolveram fazer um grande investimento naquele complexo que está desativado já a algumas temporadas. Neste fim de semana conversei com uma pessoa que está acompanhando o projeto de remodelação e de reativação da cascata e ele me garantiu que a população de Erechim e da região irá se surpreender com os investimentos que serão feito no local, a curto e médio prazo.

Segundo esta pessoa, o complexo passará pro uma profunda remodelação em suas piscinas, área de campi, restaurante e nos acessos para o local, com novas trilhas, além de outras remodelações neste primeiro momento. Já para o segundo momento será construído um grande Hotel Fazenda que servirá de modelo para o Rio Grande do Sul. Aliás, a Cascata Nazzari é um dos poucos pontos turísticos naturais de nosso município e até hoje não consegui entender o motivo de nunca ninguém ter pensado em construir um Hotel Fazenda lá. Pelo relato desta fonte, a Cascata Nazzari será uma antes e outra depois dos investimentos.

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais