AEEF PLAXMETAL em busca da primeira vitória neste sábado em Erechim

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Pela oitava rodada do Estadual Série Ouro de Futsal, a equipe da AEEF PLAXMETAL enfrenta o SER Alvorada neste sábado (15), às 20h, no Ginásio São Pedro, em Erechim. Para a partida, o técnico Tales Manhabosco tem a responsabilidade de tentar garantir a primeira vitória no campeonato, justamente contra uma das melhores equipes da competição. O SER Alvorada está em terceiro lugar, com doze pontos.

Para este jogo a AEEF terá a volta dos alas Diego Borba e Anderson Slongo que estavam cumprindo suspensão automática. O técnico Tales também já confirmou a volta de Sereta e Luis Guterres, ausentes no último jogo. Tiago Webber e João Franco, que estrearam na AEEF no último sábado contra o Gramado também devem ter lugar no time. “Estamos com a equipe completa, sabemos que os resultados estão demorando um pouco para chegar, mas confiamos no projeto, estamos trabalhando com os pés no chão e valorizando o potencial dos atletas da região e por isso convidamos o torcedor para que lote o São Pedro”, disse Tales.

Está programado o sorteio de brindes no intervalo do jogo e os torcedores que forem ao ginásio com a camiseta da Associação pagam meia.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais