Prefeito publica novo decreto prorrogando reabertura das Termas de Marcelino. Bares terão que ficar fechados

A administração municipal de Marcelino Ramos publicou um novo Decreto nesta quinta-feira (14) mantendo o Estado de Calamidade Pública no município, seguindo decreto Estadual. A principal alteração, em relação ao decreto anterior, diz respeito as Termas de Marcelino, bares e restaurantes. A data para reabertura do complexo passou para 01 de Junho. Anteriormente havia uma previsão de retomada no dia 16, agora foi determinado que as Termas devem permanecer fechada até 31 de maio. No decorrer do período a situação será avaliada. Marcelino Ramos está na região de bandeira Laranja, que o Governo do Estado utiliza como classificação de áreas de risco.

Outra restrição é quanto ao funcionamento de bares que terão que ficar com as portas fechadas.  Já os restaurantes podem funcionar, mas não podem oferecer buffet. As pessoas terão que ser servidas nas mesas. O poder público também está recomendo que as pessoas não viajem para áreas de risco, como Chapecó, Passo Fundo e Concórdia onde existem muitos casos confirmados da doença.

Fonte: Portal de Marcelino Ramos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais