Dill cita oportunidades que o futsal pode garantir a jovens atletas

Pivô do Atlântico diz ainda que esporte está cada vez mais competitivo

O pivô Dill tem apenas 22 anos, mas tem se destacado nas quadras do futsal brasileiro. Contratado pelo Atlântico nesta temporada, o jovem salienta que o esporte tem representado uma oportunidade importante para os atletas que sonham defender equipes de destaque no Brasil, como o Galo, de Erechim.

“As oportunidades tem surgido e são muito boas, ainda mais quando se está em um clube que tem tantas competições importantes pela frente, como a Liga Nacional, uma das mais fortes do mundo”, salienta Dill.

Ele ainda vê o futsal cada vez mais competitivo. “Acredito que hoje o preparo físico tem sido cada vez mais importante, além claro do trabalho coletivo”, enfatiza.

Dill salienta também que existem fatores que contribuem na evolução dos atletas. “Cada vez mais ter uma boa alimentação, cuidar do corpo, evitar bebidas alcoólicas, tem que se cuidar para que os resultados possam vir”, completa Dill.

Neste período de combate a pandemia do coronavírus (Covid-19), os atletas do Atlântico seguem recebendo orientações em casa para manter as atividades físicas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais