Cavaletti doa protetores faciais para o Comitê Regional e Banco de Sangue

O Comitê Regional de Atenção ao Coronavírus da AMAU – Associação de Municípios do Alto Uruguai recebeu a doação de protetores faciais da Empresa Cavaletti, que serão entregues para todos os municípios da área de abrangência da associação e para o Banco de Sangue do Alto Uruguai Gaúcho.

Na manhã de sábado, 09, o empresário Mário Cavaletti, entregou a doação ao membro do comitê regional e membro da Direção do Banco de Sangue, Jackson Arpini, que esteve na Empresa e aproveitou para visitar a linha de produção dos protetores. No sentido de manter as ações unificadas regionalmente os protetores serão doados aos 32 municípios da AMAU, mantendo a proposição de que as iniciativas de prevenção devem ser irmanadas e conjuntas, para que os resultados possam ser positivos.

Face ao momento preocupante que estamos vivenciando com a pandemia do novo coronavírus, a Empresa Cavaletti e seus colaboradores acreditam que podem auxiliar os serviços de saúde (unidades de saúde e hospitais) no combate ao COVID-19. “Os protetores produzidos cumprem a função de proteção e ao mesmo tempo ofertam conforto durante sua utilização por parte dos profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente. Dedicamos o conhecimento do nosso time de design, engenharia, ergonomia e nossos colaboradores na montagem deste protetor pois sabemos que são fundamentais nesse momento”, afirma o empresário.

Para Arpini, a Cavaletti sempre está presente nas ações solidárias voltadas à comunidade. “Estamos cientes que precisamos estar coesos nesse momento de muita aflição, com participação de todos os atores da sociedade. A Cavaletti mais uma vez estende as mãos para auxiliar os serviços de saúde, em especial no enfrentamento do COVID-19”, coloca o membro do comitê.

A partir de terça-feira, 12, os protetores faciais começam a ser distribuídos aos municípios, para proteger os profissionais e colaborar na prevenção.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais