Vereador Pimenta demanda asfaltamento de trecho da Rua Atilano Machado

Dada à necessidade de melhorias necessárias em algumas vias públicas do município, muitos pedidos oriundos da Casa Legislativa visam à solução deste problema. Caso da solicitação apresentada pelo vereador Gilson Serafin – Pimenta (PSD) na última sessão ordinária, realizada na segunda-feira (13), onde pede ao Poder Executivo o asfaltamento de trecho da Rua Atilano Machado, no Bairro Aldo Arioli, na junção com a Rua Joaquin de Moura Faitão.

O parlamentar enfatiza que a solicitação compreende 100 metros de calçamento, trecho bastante danificado e que tem causado transtornos à população. “Buscamos atender às pessoas residentes nesta rua, que, em seu final, apresenta muitas imperfeições no calçamento, fator que prejudica o deslocamento dos veículos que precisam acessar a Rua Joaquin de Moura Faitão”, explica Pimenta. Após a leitura no plenário, o pedido foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura Municipal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais