UFFS homologa resultado do 1º turno de eleições

Atual diretor do Campus Erechim, Anderson Ribeiro segue para o segundo turno da Reitoria; nomeação de Luís Fernando para a direção deve ocorrer em agosto

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Foi publicado na segunda-feira (13) o edital com o resultado final das eleições para os cargos de gestores da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). No Campus Erechim, o professor Luís Fernando Santos Corrêa da Silva foi eleito em primeiro turno para o cargo de diretor, com 50,10% dos votos.

Luís Fernando possui bacharelado e licenciatura em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), mesma instituição em que fez mestrado e doutorado em Sociologia. Em 2018 e 2019 fez pós-doutorado na Universidade de Coimbra, em Portugal.

A nomeação do professor para o cargo de diretor de Campus está prevista para agosto. Antes disso, continua respondendo pela direção do Campus o professor Anderson André Genro Alves Ribeiro.

Anderson, candidato a reitor, segue para o segundo turno do pleito. Ele disputa as eleições com o atual vice-reitor, Antônio Inacio Andrioli. A nova votação está prevista para o dia 28 de maio.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais