Violência Sexual é tema de palestra gratuita

A Secretaria Municipal da Cidadania, através do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), estará realizando na próxima sexta-feira (18), a partir das 8h, no Auditório do Prédio 08 da Universidade Regional Integrada (URI), palestra com o tema “Infância Roubada – Um olhar Sobre a Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes” que será abordado pela psicóloga Liseane Madalozzo.

O dia 18 de maio marca a data nacional para o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, realizada pelo Comitê Nacional de Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, em parceria com a SNDCA, o Conselho Nacional de Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda), Polícia Rodoviária Federal e ChildHood – Pela Proteção da Infância.

O evento ocorre em todos os municípios, estados e no Distrito Federal com o objetivo de convocar a sociedade a assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema decorrente da violência sexual. Com entrada franca e entrega de certificados, o evento é destinado a profissionais, estudantes e público em geral.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais