Mais de 150 colaboradores participaram da SIPAT 2018 do Hospital Santa Terezinha

O evento contou com várias palestras

A Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim, através da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e SESMT – Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho encerrou nesta sexta-feira (11), a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – SIPAT 2018, que teve como tema “Respeite a Vida, Trabalhe com Segurança”.

O evento aconteceu no Espaço Santa e durante toda a semana mais de 150 colaboradores participaram de palestras, brincadeiras educativas entre outros.

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho contou com várias palestras como: O Segredo de uma vida saudável e feliz, ministrada pelo parapsicólogo, naturopata Lucimar Pertile; Prevenção e Combate à Incêndio com Cristiano da Cunha, Corpo de Bombeiros de Erechim; Prevenção de Lesões no Trabalho, Fisioterapeuta do CEREST Gilson. Além das palestras houve brincadeiras educativas e no dia 11 de maio, encerrando a SIPAT 2018, houve integração com todos os funcionários em alusão ao Dia do Trabalho com a parceria do Serviço de Nutrição e Grupo de Trabalho de Humanização da FHSTE.

Segundo o Diretor Administrativo do Hospital, Márcio Antunes Pires “A SIPAT tem a função de reunir os colaboradores a fim de orientar sobre a segurança do trabalhador e incentivar o cuidado com a saúde e prevenção de acidentes trazendo informações, integração e motivação”, ressaltou Márcio.

 

 

Comentários estão fechados.