Ladrão resiste a prisão após assaltar pedestre no centro de Erechim

Por volta das 22h50min de sexta-feira, 11 de maio, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu informação de que um homem havia roubado o aparelho celular de um adolescente na Avenida Sete de Setembro, e teria deslocado pela Avenida João Pessoa, sentido bairro São Cristóvão. Uma guarnição da Brigada Militar, de posse das características do autor, efetuou averiguações e localizou o suspeito na Rua Silveira Martins. O mesmo ao perceber a aproximação da viatura policial, jogou um objeto no pátio de uma residência e após saiu correndo, sendo alcançado e preso. Foi necessário o uso moderado da força para conter o homem que estava bastante alterado e resistindo a prisão.

O objeto arremessado foi encontrado e percebeu-se tratar do celular da vítima que de imediato reconheceu o aparelho e o indivíduo como sendo o autor do roubo. Diante dos fatos o homem de 32 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais