Educador do Marista Medianeira ministra oficina no Senid

Com o intuito de aprimorar o trabalho, de estar em constante aprendizado e busca pelo conhecimento, e de contribuir com os estudantes e com a sociedade, através da pesquisa e produção científica, os educadores do Marista Medianeira participam de eventos, palestras, seminários e outros processos de qualificação. Nos dias 7, 8 e 9 de maio de 2018, o instrutor da Robótica Educacional e professor de Física do Colégio, Necleto Pansera Jr., conduziu uma oficina sobre robótica no 5º Seminário Nacional de Inclusão Digital (Senid).

Este ano, o tema do Seminário foi “Cultura Digital na Educação”, e surgiu da constatação de que as práticas criativas da era digital, além de colocar em xeque as instituições da era industrial – como a escola e a universidade – impõem grandes diferenças na natureza dos produtos e processos criativos. O objetivo geral do evento é divulgar a produção científica e experiências realizadas em âmbito nacional nas áreas de tecnologias e metodologias de inclusão digital. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais